Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oi amigas queridas, estou fazendo promessa pro São Longuinho para ver se eu encontro a minha máquina fotográfica, tirei fotos das ultimas coisinhas que andei inventando por ai, não poderia deixar de entrar na onda do papel contact tbm né, como os gastos estão enormes por causa da casa nova não da pra comprar todos os móveis novos né, por isso aderi a essa tecnica maravilhosa, assim que eu encontrar a bendita máquina que resolveu sumir posta as fotos para vcs verem. Minha pia não estava mais 100% as gavetas já estavam ficando ruidas tbm pobrezinha da cozinha já vão pros 8 anos de uso. Agradeço as amigas Casa de Juntados http://casadejuntados.blogspot.com/2010/04/ideias-para-reformar-seus-moveis.html e também a querida amiga Rê do blog Casa Corpo e Cia http://casacorpoecia.blogspot.com pelas dicas maravilhosas que tirei que que colocarei em pratica na casa nova pois na velha não vale a pena rsrsrsrs.
bjs no coração de todas e obrigada pelas visitinhas são demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário